Versão 5.0

Por: Lupe Souza 6 de mar. de 2013

A revista Shonen Jump divulgou em sua mais recente edição os nomes de mais dois personagens jogáveis para One Piece: Pirate Warriors 2 (One Piece Kaizoku Musou 2): Jinbe, o homem-peixe, e a imperatriz Boa Hancock.

A revista também revelou que a produtora Tecmo Koei vai disponibilizar um DLC especial para One Piece: Pirate Warriors 2, contendo os trajes de dois personagens da franquia Dynasty Warriors. Boa Hancock vai usar uma roupa de Diao Chan (Dynasty Warriors 6) e Perona vai poder vestir o traje de Wang Yuanji (Dynasty Warriors 7). Não foi anunciada a data de lançamento.

Além disso, a Namco Bandai também aproveitou para divulgar um novo trailer do jogo com mais de quatro minutos de duração. Assista:

Mais de 500 mil cópias de One Piece: Pirate Warriors 2 já foram adquiridas durante a pré-venda no Japão. A demo do jogo estará disponível através da PSN a partir de amanhã (7 de março).

Desenvolvido pela Tecmo Koei e o estúdio Omega Force (Musou Orochi, Dinasty Warrior e Samurai Warriors), One Piece: Pirate Warriors 2 será lançado no dia 20 de março para Playstation 3 e PS Vita. Na América do Norte e Europa, seu lançamento está previsto para o verão, mas somente na versão para PS3.

Fonte:
ANMTV

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails