Versão 5.0

Por: Lupe Souza 26 de set. de 2012

Naruto Mangá Capitulo 603
Reabilitação
Naruto Mangá Capitulo 603: Reabilitação

Veja a analise do Mangá 603
Analise (Contem spoiler)-> "Yoo telenomai no Minna..." kkkkkkkkkkk Desculpa anime errado...
Mochi-mochi Minna... Bom o que eu achei do Mangá foi o seguinte:
Todos os fatos estão se encaixando na história, e pra mim está bom.
Muitos estão falando que o Obito foi lutar contra o Minato, pode até ser uma hipotese, mas eu acho que não, pra mim é só um troll do Kishimoto. Pra mim quem luta contra o Minato é o próprio Madara. Porque o Obito pode ser o Segundo Tobi, porque no inicio do Shippuden o Tobi é um retardado, então tem probabilidades de o corpo do Tobi estar sobre o controle do Zetsu, e logo depois é dominado pelo Obito novamente.
Uma coisa que confirma o que eu disse é, o Zetsu fez o seguinte comentário sobre o Madara: "Ele é um cara legal". E eu pegunto, o que lembra vocês? "Tobi is a Good Boy"

E uma coisa, eu acho que quem vai acabar matando a Rin é o próprio Obito(ou o Zetsu). Pode escrever, se eu estiver errado tudo bem... Mas se eu estiver certo, vai ser uma boa previsão. Mas porque? Simples, como assim o Zetsu ficou sabendo quem era o Kakashi e quem era a Rin? Então eu acho que foi tudo combinado pra ele fica com mais raiva, ou algo do tipo.

PS.: Pessoal deem um olhada na pagina 4, no ultimo quadrinho, e encontre o erro... É isso mesmo, o Zetsu mostra o dedo do meio pro Obito ^^ kkkkkkk Legal a vida né.

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails