Versão 5.0

Por: Lupe Souza 3 de mar. de 2013

O popular anime Gintama já fez paródias de várias animações japonesas e de seriados famosos, e agora, o alvo será a produção de George Lucas, Star Wars. A homenagem acontecerá no episódio 262, que será exibido já na próxima semana. Além disso, o novo arco, que cobre os capítulos 403 a 410 do mangá, contará com a volta do antigo protagonista Gintoki a animação.

Na nova fase, será apresentado Obi Hajime, que já foi instrutor de Otae (Shimura Tae), e é um velho amigo de Shinpachi. Ele havia sido mandando para as estrelas muito tempo atrás e retorna usando uma espada iluminada. Confira a prévia do episódio:

No começo do vídeo, os personagens comentam sobre o segundo filme, e também mencionam o possível fim do anime nesse inverno. Sendo assim, a série seria finalizada antes do longa estrear no próximo verão. A partir do dia 4 de abril o anime Aikatsu! voltará a ser exibido na TV Tokyo de segunda a sexta-feira às 18h, horário ocupado atualmente por Gintama.

Com produção do estúdio Sunrise, Gintama é exibido semanalmente na TV Tokyo desde 2006, tendo várias pausas ao longo das temporadas.

Fonte:
ANMTV

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails