Versão 5.0

Por: Lupe Souza 20 de fev. de 2013

Uma nova revista é anunciada pela Shueisha, Jump Versus!

A Shueisha, editora da Shonen JUMP, onde é e foi publicado Naruto, One Piece, Toriko, Death Note e dentre outros títulos, já tinha começado uma nova revista em janeiro de culinária a Mankupo Jump, mas nesta ultima edição foi anunciada na JUMP uma nova revista com personagens de mangás de Batalha, a revista (possivelmente) se chamara Jump Versus...

O foco da revista é Mangás shonen de batalhas, e irá trazer personagens dos mangás shonen mais populares lutando entre si, e também com personagens novos. Tudo indica que ter participação dos mangás como Naruto, One Piece e Toriko, mas os novatos também terão espaço, pois terá um sistema de votação em que o mais popular ganhara a chave de entrada para a grandiosa e pesada dos mangás Shonen JUMP!

Uma nova revista é anunciada pela Shueisha, Jump Versus!

Isso tudo foi noticiado em um anuncio na própria JUMP tradicional, e no anuncio era destacado a seguinte frase: "Uma nova coleção de mangás de batalha que vai desafiar a programação da Shonen Jump!". Ao ver do anuncio, da para se ter a ideia de que a revista terá o padrão igual a da Jump Next, onde é publicado feitos por novatos para tentarem entrar na Jump, e terá novos autores com chances de publicarem as suas devidas histórias. A revista custara R$ 8,50 (400 ienes) e será bimestral, assim como a Jump de culinária.

Uma nova revista é anunciada pela Shueisha, Jump Versus!

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails