Versão 5.0

Por: Lupe Souza 20 de fev. de 2013

DESCRIÇÃO IMAGEM

A mais recente edição da revista Shonen Jump trouxe novas informações sobre a nova antologia Jump Versus. Três mangás foram anunciados, dois deles de autores conhecidos pelo público japonês . O primeiro deles, que também terá o privilégio de estar na primeira capa da revista, é Stealth Symphony, cujo enredo é de Ryohgo Narita (Novel Durarara) e a arte, de Youichi Amano (Akaboshi).

O segundo, intitulado Kokodake no Himitsu, marca a volta de Naoki Iwamoto criador de Magico, mangá que foi cancelado no ano passado na Jump. Além desses dois, outro título foi citado, Kaibutsu Kangoku. Nenhuma informação sobre quem seria o criador foi revelada, mas tudo leva a crer que será um novato.

Também foram confirmadas as participações especiais de Takeshi Obata (Death Note) e Akira Amano (Katekyo Hitman Reborn!), que farão pôsteres para a primeira edição. Além disso, foi divulgada uma conversa entre os autores Masashi Kishimoto (Naruto) e Mitsutoshi Shimabukuro (Toriko).

A nova antologia da Shueisha será lançada no dia 22 de março, com provável prioridade bimestral. Novas informações serão divulgadas em breve.

Via:
ANMTV

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails