Versão 5.0

Por: Lupe Souza 18 de nov. de 2011

Vocês já suspeitou do Kabuto não ser do "mal"?
Bom eu já eu já fiz um post falando sobre isso:  Mistérios de Kabuto
Mas temos novas provas!

Kabuto, no lado do Bem ou do Mal?

Kabuto e a Prova Chunnin

Bom como todo mundo sabe o Kabuto "ajudou" o Naruto e o Sasuke, no exame chunnin.
Naruto e Sasuke tava preparados para abrir o Pergaminho que iria deixar eles fora da prova, mas Kabuto viu outra dupla se "ferrando" e não permitiu.
Kabuto, no lado do Bem ou do Mal?
De começo tá na cara que ele é do Bem, mas depois fica claro, que ele só faz isso, para fazer o Sasuke lutar no Exame e forçar ele a usar alta quantidade de Chakra, assim ele liberaria o selo, que ia possuir seu corpo.

A mensagem do Orochimaru

Depois lá pela 3° Temporada, Orochimaru pergunta para ele, se ele quiser parar ele que pare imediatamente, pois ele iria causar uma grande "mudança".
Kabuto, no lado do Bem ou do Mal?

Ele pensou de mais, não acha?

O que ele quer com Sasuke?

Como maioria sabe, Kabuto está ajudando Tobi em troca do Sasuke, mas porque o interesse no Sasuke?
Ele que faze o que com o Sasuke em mãos?
Kabuto, no lado do Bem ou do Mal?

Minha Opinião

Todo mundo tem sua opinião, mas pra mim eu acho que ele, está tentando aumentar seus próprios poderes, até porque ele não é burro. Ele está no lado de Konoha.

Tem a epítese dele está querendo o Sasuke para reviver Orochimaru, que é uma probabilidade quase Impossível, já que está em seu corpo.

Conclusão

Essa foi só algumas ocasiões "suspeitas", temos que reunir todas as informações, para entender melhor.
O negocio então é ficar assistindo e ficar lendo o Mangá e os episódios.

Qual sua opinião? Ele é do Bem ou do Mal?

Deixe seu comentário mais abaixo!

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails