Versão 5.0

Por: Lupe Souza 19 de ago. de 2012

One Piece Episódio #560
Começa o Combate! Luffy Vs Hody
One Piece Episódio #560

O Melhor anime do Mundo agora, aqui no Ntails todo domingo se possível, claro.

Para quem nunca viu One Piece, e não acha ele o melhor anime do mundo, eu recomendo assistir. Eu assisti e sou prova de que não é nada do que todos pensam, é pra mim o melhor anime já feito junto de Dragon Ball.

Então não façam que nem eu, e julguem as coisas antes de assistir. Ah! Lembrando: O One Piece no começo é muuuuuuuuuito chato, mas essa chatice do começo é explicada depois.

Então minha dica é: Assista todos os episódios do One Piece, até mesmo os Fillers, porque os fillers são muito bem feitos, e muitos até melhores que alguns episódios originais.

<---Préview--->

Qualidade Baixa Qualidade Média Qualidade Alta


Informações: Fansubber: OpEX & Kyoshiro

Título Romaji: Sentō Kaishi! Rufi tai Hōdi!

Título Japonês: 戦闘開始! ルフィVSホーディ!

Data de exibição (JP): 19/08/2012

Diretor: Shigefumi Shingaki

Mangá equivalente: 639
Fonte:
One Piece EX

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails