Versão 5.0

Por: Lupe Souza 20 de fev. de 2013

Eu tava como sempre, acessando vários sites para ter noticias e tals, então uma postagem me chama atenção, essa postagem é do Tecmundo, site de tecnologia, em que se criticava o uso do futuro Google Glass, óculos que promete levar o computador para as lentes, confira clicando aqui.

Tava tudo numa boa, eu concordei com quase todos os fatos, Privacidade, anúncios, segurança e até que na noticia encontro os seguintes comentários...

shuashuashuashuashua Não, Tenta imaginar um cara com um monitor na cara.


ÉH... TOMAAAA LAPADA NA RACHADA!!! ♫♪ shuasshau


Sinceramente, eu também acho que é caro uma falta de respeito com a cara de toda população caro mundial, porque está muito caro na cara que eles não sabem fazer coisas caras boas sem por preços caros.

A conclusão que eu tenho é de que o CARO o pessoal do Tecmundo anda tudo estressado... Tomem calmante, Maracugina e essas parada ae...

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails