Versão 5.0

Por: Lupe Souza 30 de jan. de 2013

Como vocês tinham visto em uma das ultimas postagens que eu fiz em que eu falava da Nova polêmica envolvendo o Dmc: Devil May Cry, a Capcom parece não ligar muito para o que os fãs dizem, muitos dizem que a Capcom usa as criticas negativas para pode aumentar o numero de vídeos na internet, fazer toda uma polêmica e coisa do tipo, para que as pessoas comprem o jogo para tirar as próprias conclusões...

Mas dessa vez não deu muito resultado e o jogo começou com as vendas em baixa. Então para "consertar" (e quando a Capcom pensa em Consertar, é mais pra estraga a bagaça toda) foi postado um vídeo para dar um tapa na cara da sociedade dos fãs de Devil May Cry. Veja:

O que eu acho sobre isso:

Eu tô ligado que o novo Dante, que não tem a clássica capa vermelha, não tem o cabelo prateado e que é drogado que vive praticamente na cracolândia, não agrada como o Dante de antes, mas os fãs tem que ver pelo lado positivo: A Capcom tentou mudar.

Gostei muito do jogo, mas vou confessar, a parte de colocar um novo Dante não foi uma boa ideia.

. . .

Se notarem eu falei nada com nada kkkkkkkkk ——— Sou imparcial.

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails