Versão 5.0

Por: Lupe Souza 15 de jan. de 2013

Episódio de Hoje
Declaração de guerra:
Os Fãs vs. Produtora

Pra mim uma das melhores séries de jogos já feitas é Devil May Cry.

Muita gente não gosta do jogo... mas eu me pergunto o Por quê? A série é extremamente boa.

A jogabilidade, a arte gráfica, a trilha sonora, enfim, eu não sei o que é que mais me chama a atenção nos jogos, acho que é as ações "Fuck yea" que os personagens fazem.

Eis que então eu ouço falar de um novo DmC, ano passado, fiquei curioso até ver o trailer e ver que o personagem tinha mudado... Procurei saber o que tinha acontecido pra ele ficar com aquele visual, todo mundo criticava nos foruns, mas depois eu me acostumei com o tal novo visual, e vi que não tinha nada mudar um pouco.

Até ver esse vídeo:
"nem em um milhão de anos" !?
Ahhh! Fruta que caiu---- Não precisava dar essa esfregada na cara de todo mundo :C

O que você achou dessa cena? Deixe seu comentário.

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails