Versão 5.0

Por: Lupe Souza 30 de jul. de 2012

Desculpa a e pessoal pelo blog estar tão parado ultimamente.

Isto tudo está acontecendo porque eu resolvi conhecer mais animes. Ou seja quero ver os maiores animes. Eu comecei com os mais pequenos como o Death Note, o Full Metal Alchemist, o FMA BrotherHood. Então chegou a vez dos animes maiores como o Fairy Tail e o One Piece, graaaaaande One Piece.

Eu achei que eu iria terminar todos no meio das férias, mas foi tudo o contrario, pois eu tive mais lugares para ir, e saquei que eu não era o único a ficar de férias ^^.

Eu não vou dizer que o blog vai voltar a o normal, porque ainda falta boa parte do One Piece, mas minhas férias vão acabar e vai da pra assistir todos os episódios tranquilamente.

Então o que eu tenho a dizer é...

Aguardem...

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails