Versão 5.0

Por: Lupe Souza 19 de jul. de 2012

Tobi foi conhecido de Kakashi e Gai Spoiler Mang 594

Depois de você analisar certas coisas você terá uma noção de quem é o Tobi/Mascarado. E ver que Kishimoto deixou uma bela dica de quem é por trás daquela mascara.

No manga 593, Orochimaru foi ressuscitado por Sasuke, que tinha o objetivo de ter suas duvidas respondidas. E a ressurreição do antigo vilão, levantou e derrubou mais duvidas.

A duvida que foi derrubada foi:

O Mascarado é o Orochimaru?

No fim do Mangá 592, Sasuke diz mais ou menos assim: "Vamos atrás de quem sabe tudo". E aparece a imagem de Madara e de Tobi ao seu lado. Então começou a surgir vários boatos de que Tobi era Orochimaru, alguns diziam que já sabia.

Mas particularmente, eu não acreditei pois eu observei bem, e notei que se fosse mesmo Orochimaru, o Kishimoto iria colocar o Sasuke dizendo o nome do Orochimaru logo no final.

Print da Pagina 14 do Mangá do Naruto 592 A duvida levantada foi:

Para onde Sasuke e Orochimaru vão?

No 593 Sasuke ressuscitou Orochimaru, acabando com todas as duvidas de que se ele era mesmo Tobi.

ressurreição de Orochimaru no Mangá Naruto

Porém mais uma maldita duvida foi levantada, para onde Sasuke vai?

São três as expectativas, atrás de Tobi, ir até Madara ou ir para Konoha.

Eles talvez poderiam está indo para Konoha fazer alguma coisa, mas é uma coisa que não tem sentido, até porque eles não são tão covardes, ou tão preguiçosos.

Mangá 594: Tobi já foi próximo de Kakashi e de Gai

Tobi/Mascarado, já foi conhecido de Kakashi, porque!?, porque ele disse mais ou menos assim para Kakashi: "Kakashi você sempre abre essa boca com tanta facilidade. Não me admira que tenha vivido uma vida de arrependimentos".

Então Kakashi e Gai se espantam. Gai pergunta quem é ele, e ele responde: "Você nem se lembra do rosto das pessoas, então porque eu te contaria?"

Então deu para perceber que os três já foram próximos.

Tobi zomba de Kakashi e Gai

Conclusão

Como eu sempre falo no fins das postagens desse tipo... Vamos continuar lendo o Mangá para nós tentarmos descobrir a verdade.
Para onde você acha que Sasuke vai? E quem você acha que é Tobi?
Se eu estiver errado me corrijam.

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails