Versão 5.0

Por: Lupe Souza 16 de jul. de 2012

Naruto Ultimate Ninja Storm 3: Entrevista com Matsuyama
Entrevista com Matsuyama, o encarregado de Naruto Ultimate Ninja Storm 3. Muitos das duvidas serão esclarecidas. Olha ae!

De onde partirá a história do Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3?
Ela começa em um flashback, no arco da Invasão da Kyuubi, a qual foi mostrada no demo disponibilizado no Japan Expo. Depois disso, a história irá focar em eventos que ocorrem após o Encontro dos Cinco Kages.

O Naruto Storm 3 irá focar na Quarta Grande Guerra Shinobi?

Sim, esse será o foco do modo história.

Isso significa que a história se desenrolará até a aparição do Madara?
A informação será revelada eventualmente e haverão algumas surpresas que serão reveladas antes do lançamento do jogo.

Matsuyama balança a cabeça e dá risadas sobre a pergunta, insinuando que o fim ainda não foi definido ainda.

A equipe que anterioremente já havia entrevistado Matsuyama, nota que esta foi exatamente a mesma reação quando questionado sobre o Kabutomaru e o Mascarado no jogo anterior, Naruto Generations, significando que talvez Madara faça parte do jogo, sim

Quanto tempo haverá de modo história, e quantas batalhas contra "chefões" terão?
O modelo será similar ao do Naruto Storm 2. O modo história possuirá vários "chefões". É muito cedo ainda para estipular o tempo do modo história, mas a CyberConnect2 está se esforçando muito, especialmente no que diz respeito às questões visuais.

Em Naruto Generations, foi implementado uma barra separada para o uso do Kawarimi no Jutsu. Isso será mantido?
Os jogadores nos enviam várias sugestões, e devido a isso, a CyberConnect2 está considerando suas opiniões durante o processo de desenvolvimento, mas o sistema da barra de Kawarimi será mantido.

No Storm 3, os personagens poderão utilizar o modo "transformado" logo no começo das batalhas?
Sim, um bom exemplo disso é o demo disponibilizado nesse evento, onde o Minato pode se "transformar" logo no começo da batalha contra o Mascarado. Isso ocorre durante o modo história, porém em batalhas normais, os jogadores também poderão utilizar o modo "transformado" logo no começo da batalha. Isso deverá variar de personagem para personagem, mas a "transforção" adiantada poderá causar efeitos colaterais severos, como por exemplo, fadiga. Isso será uma nova ferramenta a ser considerada nas estratégias de combate.

Haverá customização de personagens no Storm 3, tais como selecionar jutsus, ultimate jutsus e etc?
Quando um personagem se "transforma", ele possui novas habilidades, velocidade e jutsus. Com relação a personalização, as idéias dos fãs já foram reunidas, e a CyberConnect2 está formulando em uma possível implementação enquanto o desenvolvimento está em progresso.

Os personagens terão novas aparências?
Sim, houve vários pedidos com relação a isso, por isso, haverão novos jutsus e personagens com novas roupas! A CyberConnect2 leva em consideração os pedidos dos fãs como uma prioridade!

O que você, Matsumuya, acha sobre a criação de seus próprios ninjas, vilas, construções, alianças, jutsus, etc?
Bastante interessante, mas é uma função que não tem sido muito requisitada.

Os personagens da 1ª Fase de Naruto estarão presentes no Storm 3?
A história será focada na grande guerra shinobi, então personagens que apareceram em Naruto Shippuuden estarão presentes. Já personagens exclusivos da 1ª Fase não irão retornar. No entanto, haverá vários novos personagens!
Fonte: narutoPROJECT

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails