Versão 5.0

Por: Lupe Souza 24 de mai. de 2012

Saint Seiya ômega e One Piece são negociados no Brasil

Os dois animes mais populares recentemente, Saint Seiya ômega e One Piece, estão sendo negociados pela Toei Animation aqui no Brasil.

Saiba de mais detalhes

Saint Seiya ômega e One Piece são negociados pela Toei Animation no Brasil

Toei Animation veio para a américa latina e está fazendo um enorme negociação, com nós latinos. Dois animes muitos populares ultimamente.

Após horrível exibição feita pela SBT, a Toei, estava negociando com vários canais de televisão paga, como a da aberta interessados por um dos animes, que são recorde de audiência no Japão, One Piece, no caso seria negociado a segunda temporada do Anime. Os resultados são bons, e é possível que poderemos ver o Anime muito em breve nas televisões brasileiras, é claro sem cortes.

Saint Seiya ômega e One Piece são negociados no Brasil

Ainda não se sabe qual versão será usada a 4Kids ou a FUNimation, saiba que isso tem muita diferença na hora da exibição, pois podera trazer novamente as mesmas falhas de quando foi exibido pela SBT. Há uma grande chance de a escolhida seja a 4Kids.

Então agora é só esperar para que seja feita uma revolução nas dublagens de animes no Brasil, até porque o Brasil é um dos países com a melhor dublagem do planeta.

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails