Versão 5.0

Por: Lupe Souza 30 de abr. de 2012

Vários animes vão ser exibidos pela SBT sem cortes?

Vários rumores sairão na internet agora veremos se é mesmo verdade, e se o Silvio Santos vai dar mandar dar aquela estragada que ele sempre faz nos animes, quando eles veem para o brasil. E tentar entender o porque ele sempre corta, censura enfim altera o Anime.

Em vários sites há rumores de que Death Note e Bleach podem ser exibidos pela SBT, mas tem não será só eles.

Em vários sites sairam essa noticia, de que Death Note e Bleach foram comprados pelo Silvo Santos, Chefão da SBT(todo mundo sabe disso -.-').

Mas depois sairam outros rumores de que ele não teria comprado só esses animes, mas o pacote da VIZ media toda, então é bem provável que Naruto Shippuden, Bleath, Death Note e acredite se quiser Saint Seiya, é isso mesmo Saint Seiya, atualmente Saint Seiya está na TV Band e irá começar a passar no meio do Ano (Veja: Cavaleiros do Zodíaco voltara a passar na TV Band), comece a passar na SBT.


Dublagem

Todos estão com medo deles destruir a Dublagem dos Animes, mas tem um Porém. Todos os animes que são dublados não apresentam corte nenhum e nenhuma censura,no processo de dublagem eles somente dublam e lançam o DVD e liberam para canais especificados como o Sony-Spin e é exibido sem nenhum corte. O problema começa quando chega na SBT, que Censura o anime e faz milhares de cortes. Então não critique a dublagem de animes, porque de um tempo pra cá mudou muito.

Death Note Wallpaper

A dublagem do Death Note não teve nenhum erro, exceto a voz que não ficou muito boa. Ai você se pergunta porque não corto nada dele? Simples, como eu disse acima a dublagem evoluiu, contudo esse é um anime bem adulto, então é provável que outros animes fiquem ruim. Tem também outros animes que ficaram com dublagem como o FullMetal, mas ai é outra história.


Horário

Foi dito que o Horário seria as 20h, no lugar da novela que está passando. Menos mal pois está dando meio que na cara que eles querem que o publico adolescente e não infantil veja o Anime.


Mas é verdade?

Se é verdade eu não sei pois são apenas rumores, então se forem passar que passem direito. E que nenhum anime seja prejudicado. A SBT tem sido estragada pelos seus diretores ou sei lá quem comanda aquela bagaça, após Silvos Santos ter anunciado que iria tirar o CHAVES, um dos programas de maior audiência da SBT.

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails