Versão 5.0

Por: Lupe Souza 16 de abr. de 2012

Novos episódios do Dragon Ball Kai no Cartoon Network

Essa noticia é para você que assisti direto a "reprodução" do clássico Dragon Ball Z, na Cartoon Network o Dragon Ball Kai

Depois de ficar 5 meses reprisando os mesmos episódio, as mesmas sagas, no Cartoon...

Novos episódios do Dragon Ball Kai

O pessoal do Cartoon Network, finalmente, vai começar a exibir os episódios da Saga do Cell, e ainda irá exibir dois episódios inéditos da Saga do Freeza

Segundo o CN, eles estão tentando manter o Anime, até dar sua conclusão que caira em junho. Assim garantindo somente episódios inéditos.

Novos episódios do Dragon Ball Kai no Cartoon Network

Espero que vocês tenha gostado da noticia que eu dei aqui. E gostaria de lembrar que eu não copiei esse post do site Anmtv, eu somente li a noticia deles e fiz a minha própria aqui no Ntails, então a minha noticia e a deles são do mesmo assunto, mas não são iguais. Lembre-se: Plagio é Crime.

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails