Versão 5.0

Por: Lupe Souza 16 de abr. de 2012

Eu coloquei uma aviso de que só sairia na terça (16/04/2014) a noite, o novo Design(tema) do blog.

O novo Design do blog agora vem bem mais simples e mais bonito.

Confira o que mudou, e o que ficou melhor

Veja a ultima vez que eu troquei o Design do blog: Novo Layout/Templante (tema)

É! Ntails tá de cara nova!

Eu demorei quase 2 meses para fazer. E porque demorou tanto tempo, se no ultimo você fez em 3 dias?
Simples, alem de esperar a semana de aniversário do blog, eu estava pesquisando para fazer um designer perfeito. No ultimo designer eu não pensei muito, por isso não ficou muito bom.

Nesse novo Designer tem muitas novidades, Confira ai:

-Imagem que se mexe ao passar o mouse por cima no Cabeçalho
-Blog mais Bonito
-Essa imagem muda ao atualizar a pagina
-Menu principal mais bonito
-Postagens com barra de Botões para divulgação
-Blog mais Bonito
-Postagens e Widgets remodeladas
-Paginação em números no final da pagina
-Resumo de postagem com estilo
-Blog mais Bonito
-Links de Download de episódio mais bonito
-Blog mais leve(ou não :D)
-Blog mais simples e Bonito
-E tudo de bom que você encontrar no blog(rsrsrs..)

Veja um video que eu fiz na hora da troca de Designer

Veja as diferenças:
Clique nas imagens para ver maior

Espero que vocês tem gostado do novo design, ele foi feito com muito suor.

Se vocês notarem algumas coisas de errado no Designer, vocês avisam!

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails