Versão 5.0

Por: Lupe Souza 27 de abr. de 2012

Feliz Aniversário

1 Ano de Ntails

Obrigado a todos que nos seguem a esse tempo, obrigado a todos que deram suas opiniões para que o blog continue vivo, deixando comentários ou enviando e-mails pela pagina de Contato.


História do Ntails

O blog teve seu ultimo auge em dezembro de 2011, só que eu tive que viajar e abandonar o blog por um tempo, então ele caiu de novo, mas esse mês, graças a vocês, eu estou de volta com a mesma força de antes, com muitas visitas. Eu pensei em desistir do blog no mês de Fevereiro pelo fato de ninguém estar mais acessando o blog, então eu tentei achar a explicação para o porque o blog não fez sucesso, então eu descobri que o erro estava debaixo do meu nariz e eu não via, o motivo para o qual o blog não se reenrguia era que eu não postava nada, então tomei uma providencia. E por causa disso eu vou fazer umas alterações no blog, que eu explicarei mas a baixo.


Templates do Ntails

Nesse 1 ano eu mudei muito o blog, troquei 4 vezes o Template do blog. A primeira troca, eu estava com o tema padrão, depois usei um tema Laranja e Preto(estilo Legendários :P), depois troquei o mesmo por um azul e Laranja e agora eu coloquei um Branco com Cabeçalho azul e detalhes em laranja.


Novidades

Como eu disse logo acima, eu não tinha o que postar no blog, os animes as vezes não têm nada de novidade, e as vezes eu via noticias sendo divulgadas em outros sites e que eu tinha muita vontade de postar mas o tipo de publico não favorecia. Então apartir de hoje teremos algumas mudanças nas postagens do blog e outras áreas também.

Veja:

  • Postagens agora falarão de vários animes diferentes (Já está acontecendo)

  • Falarei de Jogos

  • O Ntails terá Forúm ou Xat, que está sendo escolhido em uma enquete

  • Vocês poderão deixar sua Opinião para o Ntails(ex.: Blog pesado, pagina não funciona e etc), tudo isso na pagina: Contato

  • Tem muita coisa por ai, então não colocarei tudo aqui na lista
  • Espero que vocês têm gostado da noticia, então caso não goste de algo que eu coloquei

    Deixe um Comentário

    Obrigado ^^

    Artigos Relacionados


    ©Copyright 2011-2012 Ntails