Versão 5.0

Por: Anônimo 15 de dez. de 2011

Vale apena ler esse post ta bem legal e não esqueça de comenta no fim do post.

Como vimos no ultimo mangá Uchiha Sasuke esta de volta, mais para qual campo de batalha ele irá ?

 Provavelmente Uchiha Sasuke ainda não vai cai numa batalha logo agora como as coisas estão, Kishimoto deve enrolar pelo menos umas 3 semanas até ``talvez coloca Sasuke numa treta´´.

Mais que seria bem legal Uchiha Sasuke ajuda o Uchiha Madara a luta contra os kages, seria praticamente umas das melhores dupla, o reencontro do passado dos Uchihas ``Madara´´ com o futuro dos Uchihas ``Sasuke´´. oque provavelmente vai acontece já que o Sasuke já lutou contras os 5 kages e já sabe os melhores golpes dos kages, Se bem que os kages são que nem ``fênix quando acha que morreu volta mais forte ainda´´ mais para min o mais provável de acontece é isso.

Ele também podia ir ajuda o Tobi mais como kishimoto e esperto e sabe que a grande luta do Anime/Mangá e Sasuke vs Naruto ele não colocaria os dois frente a frente agora até porque nesse momento a luta sairia sem graça porque teria Kakashi, Gai, Bee, Tobi e os Jinchuuriki para atrapalha a luta.

O que pode acontece também e Sasuke ir atacar o ``comando central´´ ou Konoha, em tentativa de chama a atenção de Naruto assim fazendo que Naruto luta-se contra ele mano a mano, usando os poderes de Tobi para leva Naruto até o local da batalha e Tobi depois voltando para tenta pega o Hachibi.

não esqueçam de deixa suas opiniões nos comentarios e se tiver alguma sugestão de postagem e só comenta assim que possível tiramos suas duvidas sobre algum assunto ok!!!


Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails