Versão 5.0

Por: Anônimo 6 de dez. de 2011

Nesse post vamos mostra o porque de Uchiha Madara e um dos mais fortes do anime e mangá.
 
Uchiha Madara, que pode ser considerado o 2º mais forte até então do Naruto ``para min´´ ele só fica atras do Rikudou Sennin.
Para quem não tá acompanhando o mangá Uchiha Madara esta no momento lutando contra ninguém mais e ninguém menos que os 5 Kages juntos então imagina oque nois fans podemos espera dessa batalha.

Como o post e sobre o Uchiha Madara deixa os kages para lá. Madara o mais forte dos uchiha elevou seu sharingan ao nivel mais alto. Fuumetsu Mangekyou Sharingan



Alem desses par de olhos Madara também possui as células do Hashirama Senju em seu corpo assim podendo usar o elemento madeira que até então poucos personagem usam por exemplo o Yamato então só com isso da para vocês derem uma ideia do poder que Uchiha Madara tem juntando o clan Uchiha com o clan Senju que ja foi ``nomeado´´ o clan mais forte.
Tambem não podemos esquece do susano como ja foi mostrado e uma arma entanto usada assim como ataque ou como defesa.

Um dos melhores poderes de Uchiha Madara foi revelado no mangá #560 quando Gaara ataca madara o puxando para fora do Susanoo e no ar sem defesa Madara, Naruto vai e lança um Rasen Shuriken assim deixando madara sem alternativa ele ativa seu Rinnegan isso mesmo Rinnegan. 

Ponto ruim da historia e que Uchiha Madara esta sendo controlado pelo kabuto através do Edo-Tensei. mais isso também faz de Uchiha Madara uma lenda viva não muito viva  kkkk´s
Esse post ficou um pouco maior do que eu pensava então para finaliza pensa um pouco
Madara Uchiha do jeito que ele ta não tem oponente para ele no momento...


Comentem ai pessoal e como falam ``a voz do povo e a voz de Deus´´ kkkk´s

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails