Versão 5.0

Por: Lupe Souza 5 de dez. de 2011

Espera, notou alguma coisa diferente? Sim, alguma coisa???
Acho que sim né.

O Ntails ta de Cara Nova!!!


Bom Como já devem ter persebido, eu troquei o Tema Laranja e Preto, pelo Azul, Laranja (e um nadinha de vermelho)

Esse templante, pra quem entendi da coisa, ta lotado de Css3. Substitui quase todas as imagens por formas de Css3.

Quanto tempo demorei:

Comecei a fazer: 12:00 de ontem(Domingo, 04 de Dezembro de 2011).
E terminei: + ou - agora ás 13:30(Segunda, 05 de Dezembro de 2011)
Fiquei a tarde mudando, ai começou o Jogo do Corinthians(É nóis, Campeão). Ai eu voltei a editar só hoje de manhã as: 08:00.

Os que entra no Ntails frequentemente, já deve ter notado que eu ando fazendo alterações.
Mas ai eu decidi muda o blog inteiro.

Olha a diferença:

Clique nas imagem para ver em tamanho maior



Ainda falta algumas coisas que eu vou colocar em breve, e aumentar o desempenho do blog.
Espero que vocês tenham gostado, e qualquer coisa que vocês veem de errado é só falar.

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails