Versão 5.0

Por: Lupe Souza 21 de dez. de 2011

Eu já postei a luta do Naruto vs Dragon Ball. E Naruto vs. One Piece não poderia ficar de fora.

Naruto vs One Piece

Naruto vs. One Piece

Strawhat Crew

Gente, eu disse que fazer a montagem do Dragon Ball vs Naruto é muito difícil e tal.
Mas, o que eu vou mostra agora para vocês é incrível. Os criadores desse vídeo, usaram apenas o tão conhecido Pixel Art para fazer a história, mas deve dar um trabalho, sem falar no tempo do vídeo, e na quantidade dos cenários, na velocidade dos golpes, que tem poucos erros.
Esse sim me impressionou!!!
Na minha opinião os "roteiristas" desse vídeo é que deviam fazer os fillers.  Então da uma olhada ai, os videos são divididos em 4 partes de aproximadamente 10 minutos cada.


Parte 1



Parte 2



Parte 3



Parte 4


O que achou? Fale nos
Comentários
e
Compartilhe

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails