Versão 5.0

Por: Lupe Souza 20 de dez. de 2011

Estava eu dando uma volta na internet, procurando inspiração para posta alguma coisa, então eu vi um post meu, sobre Os Animes mais populares no brasil.
E lembrei de um vídeo(Naruto vs Dbz que eu assisti quando pequeno, e que claro eu achava que era tudo oficial.
Procurei o Vídeo pela internet. E está ai o resultado.

Naruto vs Dragon ball, Qual é o mais Poderoso?


Naruto vs Dragon ball Z

Qual é o mais Poderoso?
Naruto vs Dragon ball, Qual é o mais Poderoso?

Bom o video não passa de um Fan Video, Mas não deixa de ser bem feito, existem vários fãs videos, mas esse é bem feito.
Dá para notar que não passa de uma colagem de imagens, mas que foi bem calculado foi.
Compartilhe
e
Comente
láaaaa nos -Comentários-!!!
Naruto vs Dragon ball, Qual é o mais Poderoso?

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails