Versão 5.0

Por: Dr. Chopper 18 de dez de 2011

É meus Monolos, o Ntails ta muito importante na nova sociedade ninja. Onda você já viu outro site ou blog entrevistando o NARUTO!? Acho que só aqui né?

Mas dessa vez não será o Naruto(morto de fome)! Sera o...

Comic Ntails

Entrevista com Gaara

Entrevista com Gaara


Eeeeeeeeeeh! Eu vou entrevistar um dos meus Ex-personagens favoritos. Gaara!!!

Eu já entrevistei o Naruto, para quem não viu ta ae o link: Entrevista com Naruto

Entrevista exclusiva com Gaara.

Eai Gaara! Como que está indo?
Eai Luiz Felipe! To bem!
Eu prometo que não vou zoar com você
Bom, isso é muito bom
Mas cai entre nós...Você é Gay?
O que? Você ta louco? Eu não sou gay!
Calma! Você já ouviu falar daquele ditado...?
Ditado? Que ditado, fala se você tiver coragem.
Eu ia fala: "Quem não deve, não teme." Maaas....
Maaas o que?
Mas não quero morrer, e: "É melhor um pássaro na mão, do que Felipe sendo morto.
Ainda bem...
Mas porque você é tão serio, mas na hora de falar que você é Gay...
Taaaa Me chamando de Gay?
Não, não que isso.
Se me chamar de gay você será um homem morto. Mas porque você é meu ex-fã?
Não posso falar!
Porque não? fala!
Não, acho melhor não
Pode falar, eu não ligo!
Certeza? Não diga que não avisei.
Pode falar, sério.
Tá vo fala. É porque eu te acho gay.
Aggrr...
Você prometeu.
ta bem, ta bem.
Mas vamos começar a entrevista.
É entrevista.
Como está o seu trabalho.
Bom
O que você ta achando da 4°Guerra ninja?
Bom
E sobre o Naruto, ele conseguiu mesmo dominar a kyuubi?
Não sei.
Af. Você acha que você é Gay?
Como é que é, ta me chamando de gay, eu não sou gay, você cala tua boca, fuuuuu.
Ta vendo, só deixa de ser sério quando te chamo de Gay
Aaaagrh... Deixa isso pra lá.
Vou fazer perguntas mais séria.
É pode pergunta
O que significa esse simbolo na sua testa?
O.O Não vou falar.Você vai me zoar.
Não, pode falar.
Ela significa AMOOOOOOOOOOOOOOOR *.*
Tá, significa amor, não vou dizer nada.
É que eu tenho amor na minha vida
Foi o mesmo amor que você usou para, ajudar o Orochimaru destruir Konoha?
É que eu sou muito indefesa indefeso.
*Respiro fundo* Tenho que me controlar...PQP seu merda você acha que foi nada? Você acabou com tudo.
Como eu disse sou muito menina menino para saber da realidade
*Respira fundo, mais uma vez* Vamos encerrar a entrevista.
Vamos.
Fala tchau para o Pessoal
"Tchau para o Pessoal"
Tem que falar tchau pessoal seu idiota
Tchau pessoal seu idiota
Não!!! Fala Tchau e um feliz Natal para o pessoal do Ntails.
Para o Pessoal do Ntails
Af, Fala Tchau e um Bom ano Novo seu moleque Idiota
Moleque Idiota!
A vai para a Merda
Pra merda
Desisto, de fazer ele fala Feliz Natal.
Feliz Natal
Aleluia, ele falou
Ele falou


Essa foi a entrevista, Flw galera e até a próxima.
E não esqueçam de Comentar e divulgar nas Redes Sociais

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails