Versão 5.0

Por: Lupe Souza 16 de ago. de 2011

1. Dragon Ball / Dragon Ball Z: é um mangá japonês criado por Akira Toriyama e publicado em 42 volumes, inicialmente na revista Shonen Jump, a partir de 1986. O mangá deu origem a duas séries de anime que tiveram um enorme sucesso, tanto no Japão como no resto do mundo: Dragon Ball, Dragon Ball Z e ainda Dragon Ball GT,e atualmente foi lançado um filme sobre a trama entitulado Dragon Ball.
Assim! quem falar que não assistiu não teve infância! Sério mesmo, muito bom ele, só o GT que estragou!

Dragon Ball z


2.Pokémon: Pokémon sem dúvida é um dos animes mais famosos do mundo, inicialmente pokémon era um jogo do game boy, mas com seu sucesso no japão foi criado o anime, mangás, e vários tipos de produtos(Iclusive um boeing 747) . Pokémon é um dos animes com mais fãs não só no Brasil mas também no mundo todo.
Se alguém falar que nunca assistiu o Pokemon, eu... eu.... eu falo somos 2! É! eu nunca vi Pokémon!

Pokemon


3.Naruto: É o mais atual dos animes a fazer sucesso por aqui, por se tratar de um anime mais atual Naruto começou a fazer fãs pelo Brasil a pouco tempo, o anime conta com 220 episódios e a Shippuuden cerca de 179 episódios sendo que a comum possui 9 temporadas.
É esse é o anime que eu mais gostei, e que mais me mexeu mesmo, mas lógico a saga shippuden!

Naruto


4.Cavaleiros do Zodíaco: O primeiro Anime a fazer um grande sucesso desde a década de 90, e que conquistou milhares de fãs no Brasil e é a mais influente entre os Otakus. A série conta com 114 episódios clássicos mais 31 episódios da saga de Hades, produzidos mais tarde. Ja no mangá, a história consiste de 48 volumes, no Brasil. Cavaleiros Encabeça nossa lista por ser um Anime com mais de 20 anos e ainda ter muito sucesso.
EU assumo de coração que sou super fã desce anime, já me emocionou muito a mim. desde criança eu dava soco no ar e falava "meteoro de pégaso!!!" 

cavaleiros do zodiaco


5.Yu Yu Hakusho: Talvez os fãs mais novos de anime não lembrem tanto assim do anime, pois já faz muito tempo que foi exibido por aqui, mas quando estava no ar a série com 112 episódios e 19 mangás fazia um sucesso enorme na década de 90 e conta com fãs até hoje.
Eu ja assisti a esse anime muitas veses, mas confeço não fui muito com a cara, mas é ótimo, a história é excelente.

Yu YU hakusho


6.YU-GI-OH: Sem dúvida yu-gi-oh foi um anime de grande influencia por aqui, este anime desencadeou uma série de produtos no Brasil, sendo o mais famoso as cartas, onde todos queriam imitar os duelos simulados pelos personagens e por isso virou moda no Brasil na época.
Eu já joguei muito esse jogo quando criança, épocas tinha 20 cartas, eu ja chegei a 500 cartas fora a do meu irmão! Aaaah Bons tempos!
Yu-Gi-oH
__________________________________________________________
Esse Post fez me lembra de toda a minha infância, Só o Blog Ntails para me Fazer isso mesmo
E você gostou também desses Animes, Qual costumava assistir quando você era pequeno?
Quantas cartas de Yu-gi-OH Você tinha??

Mas Lembrando que Esse Rank é o de Os 6 animes Mais famosos da televisão brasileira.


Ps.:  Aé! Depois eu digo o porque de eu não gostar do Yu Yu H.
E não esqueça do seu selo fake:
Animes famosos
Viu o Artigo do blog Ntails Os animes Mais famosos

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails