Versão 5.0

Por: Lupe Souza 18 de ago. de 2011

Naruto shippuuden 225
O Navio Fantasma Amaldiçoado
Com Visualização On-line
Naruto shippuuden 225 O Navio Fantasma Amaldiçoado



he! he! Naruto Tem medo de histórias de terror ouw Trágico! Cara que lendaa! a vila sem rosto! Ri muito

Ai depois mesmo ele sabendo que Yamato ia contar outra lenda ele ainda acredita! só uma palavra: Lesado! He he he!

ele conta a história do navio fantasma, e ainda fala que é só superstição naruto Caga de medo!

E não é que o tal navio Aparece! E com todas as Características do "Navio Fantasma"

cara serio na hora que o mulequim faz uma musica fantasma com a vassoura, eu ri muito, porque eu achava que era Yamato!

O mulequim parasse Dona de casa!

Queeee!? Naaaarutoo trabalhadooo!!! Pra mim é novidade!!

Me responde qual é melhor Capitão ou Hokage??? éeh .......eh....hokage certeza!

Naruto: Me ensina aquele negocio com o esfregão! tan tan ta!

ele fez o soom se vocês não perceberão!

orra olha explicação do muleque!

a luz é energia estática e não são corvos....são... Gaivotas Porcas ..(sujas) aff que explicação é essa??

E não é que o muleque é durão! Perdeu seus amigos e nem ficou de depressão!

é Mas o passado dele é triste! T.T

E no final pra destruir o monstro maldito, era de muita coragem, ou uma vassoura impedindo que a boca fechasse!

Cara ele era uma alma! e todos estavam la! e todos fizeram tan tan tan ta tan com suas vassouras!

E só na hora que todos sumiram naruto caiu na real que aquele era um navio fantasma! Mas pelo menos superou seu medo(ou não)

Espero que tenham gostado Aproveite e comente! Se (não) gostou de algo que eu falei comente

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails