Versão 5.0

Por: Lupe Souza 29 de jul. de 2011

Quem assistiu o episódio 221 notou que aconteceu uma movimentação estranha.


Se Você acha que vou falar que o naruto demoníaco, pode tira o cavalinho da chuva!(Naruto não é... "demoníaco")

Mas eu quero falar sobre o que aconteceu, vamos entender:


Quem ele Invocou? Quais os planos do Kabuto? e como a história acaba?
pode ler a vontade não tem Spoiler


Se Você acha que vou falar que o naruto demoníaco, pode tira o cavalinho da chuva!(Naruto não é... "demoníaco")

Mas eu quero falar sobre o que aconteceu, vamos entender:

No começo o Kabuto mata 3 homens e diz: Estou me adaptando aos meu poderes e isso é bom, eu me seinto bem.

Ai ele termina mais ou menos assim: Acho que esta na hora de agitar as coisas!

Isso é estranho porque ele vai tentar se aliar com tobi, mas porque ele diz esta na hora de agitar as coisas.

Ai ele tem um pequeno confronto com tobi, que logo se acaba quando ele invoca os antigos membros da akatiski, ai tobi pergunta o que ele quer em troca ele diz que o sasuke.

Agora vamos analisar essa cena:
Em minha opinião ele esta querendo proteger konoha, só lembrando que no clássico eles acabaram virando "amigos", e orochiaru tinha fortes receio de kabuto querer trai-lo, ele fala que se queria deter ele era melhor matar sasuke, mas ele não matou, e kabuto faz mistérios desde o clássico.

E também depois de ter invocado vários e vários shinobis, ele fingiu, tenho certeza.

Outra coisa, a Anko desconfia dele ter deixado, pistas para achar o esconderijo, e pra que lê manga deve ter percebido que em um dos mangás ele captura ela, mas não a mata , e fala para tobi que quer aumentar suas forças. Mas nós não podemos sobrestimar Masashi Kishimoto. Não era esse o interesse em anko



Mas Já pode-se ter uma noção dos planos do kabuto:
- ele já deve saber que pra deter tobi, só o sasuke, ele quer matar tobi

- e também tem a hipótese de que o sesuke combinou com kabuto muitos antes da morte de orochimaru, O "combinado" pode ter acontecido desde o primeiro encontro de kabuto e sasuke até o ultimo, e como eu disse mais assim kabuto trazia desconfiança de orochimaru.

-No ultimo encontro naruto com sasuke, ele abre um pequeno sorriso no canto da boca, mas esse não foi de ironia mais sim de satisfação (ele gostou de ver naruto, como se estivesse com saudades) pode ser que no final de tudo, kabuto e sasuke matem tobi(como que se o objetivo dos dois fosse, deixar tobi "despreocupado"(abaixar a guarda).

-e muitos outra suspeita só não digita mais porque meus dedos estão doendo(digitei esse texto em menos de 20min.)

Mas a grande ultima e importante pergunta:
Quem kabuto invocou por ultimo???


Eu arrisco dizer que foi um desces abaixo:
-O corpo real do tobi(pois o tobi ficou surpreso e kabuto disse que não contou para ninguem)

-Rikudou

-Orochimaru

-Jiraya

-Quarto hokage (mesmo todos dizendo que ele não pode invocar por não ter o DNA, mas como eu digo não subestime o Masashi Kishimoto)

- Anônimo! (Um ninja que ainda não foi citado, mas que esta na história, de konoha ou tal)

E você, o que você acha que ele invocou, e o que pode acontecer no fim?


Fale nos comentários abaixo Não precisa de cadastro
(se pedir e-mail não coloque se preferir)

Já é obvio que o fim de naruto esta porvir, mas ainda temos duvidas! Ajude-nos!
Quando for revelado saberemos se alguem acertou!

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails