Versão 5.0

Por: Lupe Souza 28 de jan. de 2013

É pessoal, mudei mais uma vez o template... e prometo que essa versão não vai mudar tão cedo, certeza.
Bem, eu nem vou entrar em detalhes, sei que o blog ficou muito tempo fora até foi por isso que as visitas abaixaram, mas não tem problema.

Bom, eu estou pensando em fazer um novo tipo de blog, em que sai um conteúdo a cada 60min ou 120min, eu ainda estou vendo se vai compensar e se eu vou conseguir. É um novo modo de blog que eu vou tentar, mas antes eu tenho que diminuir o tempo de Loading...

Beleza, foi só um aviso e fico por aqui------ah! a pagina muda de cor de acordo com o personagem que for colocado no cabeçalho, então escolha um personagem que eu irei trocar todo mês, para o blog não ficar enjoativo, certo?

Gostou da nova versão do blog?

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails