Versão 5.0

Por: Lupe Souza 29 de jan. de 2013

"Funkeiros não tem cultura, funkeiros vão ter filhos logo, funkeiros são cheios de doenças"... Não entendeu? Então ve esse vídeo enquanto eu leio o meu Gibi.

"É melhoqrr não serc de nenhumara tribro que eu saior no lucrrrrro." aushaushaushaushashauhsauhsuahsashusah

Na boa pessoal, se para ser Otaku você tem que deixar de ter vida social então eu deixo de ser Otaku agora (se bem que eu nunca tive essa tal de "Vida social" né kk)

Não, agora é sério, eu sei que você odeia funk, eu odeio funk, Enel-sama odeia funk, a população do planeta inteiro odeia o funk (é claro menos os Filhosdaputa funkeiros), mas como o grande Seu madruga dizia: "As pessoas boas devem amar seus inimigos", então não saia criticando as outras tribos porque se não você vai ser igual a nem eles, ouviu menino? shaushaushaus

Deixem eles escutarem a porcaria da musica (mas sempre carregue um fone de ouvido caso vá andar de ônibus --- sério!)

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails