Versão 5.0

Por: Dr. Chopper 22 de nov de 2012

Cartoon Network anuncia exibição de Naruto sem censura

Depois de surpreender o público com Inuyasha e Tenchi Muyo GXP, o Toonami, exibido dentro do Adult Swim no Cartoon Network americano, anunciou uma grande surpresa para os fãs, o retorno de Naruto, sem nenhum tipo de corte ou censura, desde o primeiro episódio.

O anúncio foi feito pelo já conhecido Jason Demarco, vice-presidente de marketing do CN e Adult Swim, através de sua conta no Twitter que fez da novidade um tipo de “presente” do dia de Ação de Graças, comemorado nos Estados Unidos. Nem é preciso dizer que os telespectadores vibraram com a notícia e já estão comentando sobre a “dobradinha” que Naruto fará com Bleach.
A estreia de Naruto está para acontecer no dia 1º de dezembro, e a programação sofrerá pequenos remanejamentos, como a retirada da reprise de Fullmetal Alchemist Brotherhood. A grade deverá ficar da seguinte maneira:

0h00 – Bleach
0:30 - Naruto
1:oo – Tenchi Muyo GXP
1:30 – Thundercats
2:00 – Samurai 7
2:30 – Titã Simbiônico
3:00 – Eureka 7
3:30 – Fullmetal Alchemist Brotherhood
4:00 – Cowboy Bebop
4:30 – Cowboy Bebop
5:00 – Inuyasha
5h30 – Inuyasha

Quanto à outra saga, Naruto Shippuden, ao menos por enquanto, não está na mira do bloco, mas tudo indica que também possa vir a ser exibida após o término da fase clássica. Vale lembrar que o Cartoon Network havia “dispensado” a aquisição de Shippuden, que acabou sendo comprado pelo rival Disney XD e transmitido com muitos cortes e edições para se adequar aos padrões Disney.

No Cartoon Network, Naruto foi exibido tal como conhecemos aqui no Brasil: mudanças na abertura e diversas cenas editadas pela distribuidora Viz Media, e, apesar das reclamações, parte do público se conformou em ver o anime assim. O anúncio da versão sem cortes deve chamar ainda mais a atenção dos fãs e dar ainda mais audiência ao bem sucedido Toonami. A torcida agora é que mais adiante, One Piece também seja adquirido e exibido sem censura.

O Toonami também já divulgou uma promo anunciando a estreia de Naruto sem censura. Confira:

Fonte:
ANMTV!

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails