Versão 5.0

Por: Lupe Souza 24 de out. de 2012

Eu acho que essa noticia vai deixar muita gente com raiva, e muita, mais muita gente feliz, como eu xD

Como todos já sabe, O Dragon Ball foi titulado o melhor anime/mangá do mundo, porem desde alguns Anos atras tudo mudou. Muitos animes em peso foram surgindo como Naruto, Bleach e One Piece.

Alguns meses atrás saiu uma pesquisa com Os maiores Animes do Mundo, e o resultado foi One Piece, a pesquisa me deu uma ajudinha a começar a ver One Piece, e eu concordo ele é muito bom.

Desculpa Dragon Ball, você marcou muita minha infância, mas tenho que confessar: o One Piece é extremamente épico, e vai ser difícil alguém ficar na sua frente, não que eu não goste de Naruto ou Bleach, e que eu esteja dizendo que os outros mangás da Jump sejam ruins, eles são épicos também, mas pra mim os mais épicos são mesmo Dragon Ball e One Piece.

Ranking: Mangás mais vendidos da história da Shonen Jump
Eu quero deixar bem claro que eu gosto muito de Naruto, mas minha preferencia fica para One Piece.
Agora é oficial:

One Piece e Dragon Ball são os maiores animes e mangás da história.

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails