Versão 5.0

Por: Lupe Souza 11 de set. de 2012

Naruto Mangá 601
Obito e Madara
Naruto Mangá 601 ~ Obito e Madara

Analise (Contem spoiler)->

Pessoal, eu disse que se o Tobi fosse Madara a história iria ser muito bem explicada não foi? Então, pra mim só a ultima pagina do Mangá já explica basicamente tudo o que era preciso saber.

Uma dica, parem de seguir essas paginas com o nome: "Naruto Shippuden". Porque todas as paginas que são feitas com esse nomes, geralmente tem um Noob ou Poser como administrador.

Em uma dessas paginas eu vi a seguinte frase: "Como é que o Madara apareceu ai do nada? Por acaso ele virou o Minato?"

Ver isso foi o limite, eu já estava com raiva dessas paginas, por eles ficarem falando que não é o Obito, e que o Kishimoto é um merda de colocar o Obito como Tobi.

Não gostou da história do Naruto? Então enfia essa sua pagina no seu c*, seu Hater-poser do car%&*@.

Agora eu fiquei com raiva, desculpa pelo ataque de raiva pessoal ^^

Bom, voltando... Eu só acho que você precisa prestar bem atenção em todos os detalhes do manga, para você entender.
Tanto é que no ultimo Mangá, mostro as costas do Madara do chão, o que da pra interpretar que ele usou o chão como "caminho". E logo após quando ele criou os Kage Bunshin na frente dos Kages, ele afundou no chão, e deu pra ver o Topinho da cabeça dele afundando na terra. Então eu acho que é idiotice colocar a culpa no Kishimoto, a culpa é sua de você não perceber isso.(estou falando dos Noobs das Paginas: Naruto Shippuden).

Então beleza galera, vamos para de seguir todas as paginas com o nome: Naruto Shippuden, ou algo do tipo.

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails