Versão 5.0

Por: Dr. Chopper 14 de set de 2012

Namco explica ausência do segundo jogo no Afinal, porque não terá Dragon Ball Z Budokai 2, na coleção em HD?

Jason Enos, diretor de marcas da Namco Bandai, respondeu e não agradou em nada os fãs.

Quando Dragon Ball Z Budokai HD Collection foi anunciado pela Namco Bandai, os fãs de Goku ficaram animados em saber que finalmente, poderiam jogar os títulos da franquia Budokai nos consoles da atual geração, remasterizados e com gráficos melhorados. No entanto, algo chamou atenção neste lançamento: a empresa japonesa deixou de fora da coleção o segundo Budokai, mantendo apenas o primeiro e o terceiro (Dragon Ball Z: Budokai e Dragon Ball Z: Budokai 3).

Tal fato fez muita gente se perguntar por que a Namco havia feito isso. Para apaziguar os ânimos, a produtora explicou recentemente ao site Shack News os motivos por trás desta decisão. Segundo Jason Enos, diretor de marcas da Namco Bandai, o game era muito diferente dos outros dois.

“Sabemos que os fãs adoram coisas diferentes, mas nós decidimos que iríamos utilizar o primeiro, que fez um enorme sucesso, e o terceiro, que encerrou com chave de ouro o ciclo da série”
-disse Jason.

Por conter outros tipos de elementos, Budokai 2 se tornou longe de ser um simples jogo de luta. Jason afirma que os outros dois títulos contavam com a mesma essência, e isso foi crucial na hora de criar a coleção.

O lançamento de Dragon Ball Z Budokai HD Collection na América do Norte e Europa acontece ainda este ano para Playstation 3 e Xbox 360.

Fonte:
ANMTV

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails