Versão 5.0

Por: Lupe Souza 2 de jun. de 2012

Atualização:

O blog Ntails irá voltar, mas para que volte (e que eu não desiste de novo), curta a pagina. Logo abaixo:


Bom pessoal não sei se o que eu estou fazendo é a coisa certa. Mas eu devo fazer isso já.

Quando eu criei o Blog, foi com o objetivo de me divertir. Mas eu tinha 13 anos apenas, e eu não entendi muito bem sobre anime e mangás. Com o tempo eu fui entendendo, criei um sistema e um Designer quase que perfeitos, mas ainda com suas imperfeições.

Imperfeições do Site: Era esse o motivo para eu me divertir aqui, mas com o tempo, eu não via mais motivos para tirar as imperfeições.

Mas com o tempo eu descobri que existia outros animes bons, e com mais animes veio a brilhante ideia: "Devo postar Noticias sobre Outros animes, também".
Isso foi virando quase que um trabalho sem retorno, eu postava mas não tinha uma evolução, continuava na mesmice, sem nenhuma recompensa. E eu fiquei extremamente empenhado em fazer uma mega divulgação, a divulgação funcionou, mas apenas nos dias que eu divulgava... Porque? Simples, as pessoas visitavam uma vez e já paravam.

Então eu tirei minha conclusão, eu não estou mais me divertindo... Estou sendo forçado pela minha "boa vontade". E eu tinha prometido a mim mesmo, que não ia deixar eu continuar se eu não sentisse mais diversão. Mas eu sou fraco, e eu via várias pessoas pedindo pra continuar, mas eu devo ser realista...

O Ntails vai ser fechado.
Me desculpem, me desculpem mesmo. Eu sei que muitos gostam do Blog, eu agradeço por ter seguido o blog. Mas o blog não vai ser deletado, ele vai continuar ai para quem quiser dar uma olhada.
Talvez eu ainda de uma postada as vezes, ou até quando eu estiver com vontade de retomar o blog.

Para vocês não ficarem sem noticias e episódios vou colocar aqui alguns sites recomendados:
  • narutoPROJECT - Episódios do Naruto
  • mangásPROJECT - Vários Mangás
  • Punch fanSub - Animes/Mangás online
  • Anmtv - Noticias de animes e outros
  • Noticias Animes - parceiro! ^^
  • E todos os nossos parceiros

  • Obrigado a todos

    Artigos Relacionados


    ©Copyright 2011-2012 Ntails