Versão 5.0

Por: Lupe Souza 26 de mai. de 2012

Cronograma de Episódios do Naruto Shippuden - Junho

O cronograma do mês de Junho, parece não ter nenhum filler, porem tem uma coisa meio chata no meio, eu não sei se é algum erro, ou isso vai acontecer mesmo. Então veja e tire suas conclusões.

Para vocês que assistem o Episódio, estou trazendo o Cronograma do Naruto Shippuden. Pelos títulos ainda vai continuar a guerra sem nenhum filler. Se você é como eu, que gosta de ver o Mangá e os episódios sabe que vem coisa muito boa por ai. E acreditem pessoal, o anime só tem a melhorar. Eu estou achando que logo-logo o Naruto Shippuden vai estar no top 10 do: Audiência dos animes na TV.

Então agora vamos ver quais os episódios que vão ser exibidos no japão e aqui na nossa internet brasileira no mês de Junho ^^.

261. Primeiro Adversário, Último Adversário

07/06/2012
Saisho no Teki, Saigo no Teki 最初の敵, 最後の敵

262. O Estrategista Genial de Konoha

21/06/2012
Konoha no Tensai Gunshi 木ノ葉の天才軍師

263. A Intensa Batalha de Todos

28/08/2012
Sorezore no Gekisen!! それぞれの激戦!!

Mas parece que não terá episódio no dia 14. Muito estranho e suspeito, deve haver algum feriado.

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails