Versão 5.0

Por: Lupe Souza 20 de abr. de 2012

As 5 Primeiras postagens do Ntails [Postagem-reprise] Postagem da série: Postagem-reprise: 1 ano de Ntails

Naruto vs. Sasuke

Essa foi a primeira postagem do blog. E nela eu postei um vídeo da luta do Sasuke vs Naruto.

Hoje o vídeo não tem mais áudio porque eu fiz mal uso de direitos autorais. Mas o Vídeo está lá.

Naruto Uzumaki

Essa foi uma das Postagens mais populares do Ntails.

Essa foi a Segunda postagem do Ntails, e mesmo assim foi umas das mais populares.

Nessa postagem eu passo todos os dados do Naruto.

Naruto shippunden-episódio 209

Esse foi o primeiro episódio que eu postei aqui no Ntails.

Bom não fico lá boa coisa mas eu gostei, infelizmente o Megaupload fecho e ficou OFF. =/

Jogo Naruto - Battle Grounds

Esse foi o Quarto post que eu fiz aqui no Ntails.

Foi um simples jogo em flash do Naruto que eu postei, apenas...

Naruto shippunden: episódio 210

Outro episódio que eu postei aqui no Ntails.

E nessa postagem a mesma coisa acontece, como o Megaupload foi fechado não tem como baixar.

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails