Versão 5.0

Por: Lupe Souza 9 de mar. de 2012

Vocês já devem ter visto o ultimo episódio do Shippuden.
Caso não viu veja agora: Naruto Shippuden 253 - A Ponte Para a Paz

A triste morte de Konan

A ponte para a paz fica nas mãos de Naruto

A triste morte de Konan - A ponte para a paz fica nas mãos de Naruto


Vou dedicar esse post (principalmente) para quem não le o Mangá.
Pra mim não teve tanto impacto a morte da Konan, pois eu já tinha visto no Mangá, mas o que veio depois sim.
Acho que todos não esperavam a morte dela.
A cena foi até meio chocante.

A triste morte de Konan - A ponte para a paz fica nas mãos de Naruto

Mas até eu que já tinha visto essa edição no Mangá, fiquei sim emocionado.
Porque eu não lembro de ter aquela parte em que o Jiraya ensina aquela tática de segurança.
Eles tiveram que fugir, e não deu tempo de virar as plaquinhas apenas Konan.
E depois que ela morre, um papel vermelho molhado com o seu sangue, saiu viajando até chegar ao velho esconderijo.
Chegando no velho esconderijo ele cobre a placa de Konan. E ficou simbolizado, que ela estava lá.
Isso é que me emocionou. Nesse momento eu comecei a gostar dos flashBacks.
Enfim esse episódio me emocionou muito.

Você se emocionou com a morte da Konan?


Gostou? Então
Deixe seu Comentário
e
Compartilhe
nas redes sociais

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails