Versão 5.0

Por: NarutoSennin 27 de mar. de 2012

Death Note é sem sombra de dúvidas, uma das séries japonesas de maior sucesso devido as suas inúmeras qualidades.Para você que não conhece a série, aprenda um pouco mais sobre essa incrível obra de Tsugumi Oba e, quem sabe, não se torna mais um fã?

Imagem do Anime Death Note. Que é famoso em todo o Japão e no mundo
Diferente de Naruto, One Piece, entre outros animes, Death Note não possui praticamente nenhuma cena de ação e o anime conta com apenas 37 episódios e ainda assim faz um sucesso tremendo.Isso provavelmente se deve a sua história bem desenvolvida, personagens com características únicas, trilha sonora perfeita e acima de tudo um enorme suspense.

A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar.A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.
O 1° episódio do anime dá uma enorme introdução e para quem nunca assistiu recomendo assisti-lo porque quem gostar desse provavelmente vai gostar de toda série.

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails