Versão 5.0

Por: Lupe Souza 21 de jan. de 2012

Imagens impressionantes do

Zabuza

Imagens do Zabuza feitas por fãs.
Eu estou postando muito pouco, ai eu comecei a pensar em que postar, ai veio o Zabuza na minha mente.
No Naruto Clássico, o meu personagem favorito foi o Zabuza.
A saga dele foi uma das mais emocionantes do clássico.
Ele luta e sacrifica a sua vida para salvar todos, e a luta com o Kakashi foi muito boa. Então está ai as imagens.

Veja outros posts Parecidos:


Atenção: Imagens Grandes.


Imagens do Zabuza feitas por fãs.

Imagens do Zabuza feitas por fãs.

Imagens do Zabuza feitas por fãs.

Imagens do Zabuza feitas por fãs.

Imagens do Zabuza feitas por fãs.


As imagens foram pegas no: http://www.deviantart.com/ .
Gostaram? Espero que sim. Então
Compartilhe
e
Deixe um Comentário!

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails