Versão 5.0

Por: Lupe Souza 13 de nov. de 2011

Para a realização do Rasengan é necessário que o indivíduo (no caso o ninja) concentre todo o seu chakra em uma das palmas de sua mão, depois ele deve fazer o chakra girar de uma forma uniforme, e depois deve comprimir todo o chakra em uma rotação sincrônica. Mas para criar o Rasengan é necessário que a rotação e a compressão estejam em máxima potência, após criado o Rasengan o indivíduo deve correr na direção do inimigo e acerta-o com o Rasengan que ainda está em sua mão, girando de uma forma uniforme.

Rasengan - Esfera Espiral
Konohamaru Sarutobi ainda não executa o Rasengan perfeitamente, pois ainda necessita do auxílio de Kage Bunshins, ou das duas mãos, afinal, segundo Jiraiya o Rasengan deve ser feito com uma mão somente, mas Naruto consegue fazê-lo com as duas com uma de base e outra para girar o chakra.
Rasengan - Esfera Espiral
Naruto Uzumaki aperfeiçoou por três vezes o Rasengan, a primeira foi quando criou uma forma mais destrutiva, o Oodama Rasengan, e a outra quando completou a técnica ao adicionar o Elemento Vento, criando o Fuuton - Rasengan, e depois o aperfeiçoou criando o Fuuton - Rasenshuriken. Há também as váriações conforme o tipo de chakra utilizado, como o Guren Rasengan, o Senpou - Oodama Rasengan e o Chou Oodama Rasengan e outros.

Clique nas Imagens, para ampliar
Novo sistema: A imagem aparecera em um quadro

Rasengan - Esfera Espiral Rasengan - Esfera Espiral Rasengan - Esfera Espiral Rasengan - Esfera Espiral Rasengan - Esfera Espiral Rasengan - Esfera Espiral Rasengan - Esfera Espiral Rasengan - Esfera Espiral Rasengan - Esfera Espiral Rasengan - Esfera Espiral Rasengan - Esfera Espiral Rasengan - Esfera Espiral

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails