Versão 5.0

Por: Anônimo 9 de nov. de 2011

Nessa semana tava moscando na net ai pensei vou por uma frase no meu perfil e foi ai também que pensei em ajuda vocês.
Nesse post vou mostra umas Frases De Naruto  para voce por no  perfil e umas Gifs legais como imagem para Twitter.

Imagens e avatare do Naruto
Tão ai umas Frases bem legais para perfil:

Kakashi: ``aqueles que não seguem as regras são lixo mas aqueles que abandonam seus amigos são piores do que lixo´´

Kakashi: ``Não, você não entendeu, você acha que entendeu, oque não quer dizer que entendeu. Entendeu?´´
Itachi: ``Você é fraco...porque falta...ódio ´´

Naruto: ``Sua testa é tão grande e bonita que eu tenho vontade de beijala!!!!!´´

Naruto: ``Eu te disse que não desisto fácil, esse é o meu jeito ninja de ser!´´

Rock Lee: ``Lutar por aqueles que você perdeu e por aqueles que tem medo de perder talvez seja assim que todos devam viver...´´

Sasuke: ``Pelo meu ódio, meus sonhos se tornarão realidade´´

Neji: ``Um fracassado sempre será um fracassado´´

Shikamaru: ``Tomara que a minha esposa não seja como minha mãe.´´

Deidara: ``A arte não e apenas uma grande habilidade e sim arte é, uma explosão ´´
Genma: ``O poder de acreditar em si mesmo. esse vai ser o poder que vai mudar o seu destino´´
Imagens e avatare do Naruto

Depois de umas frases bem legais agora algumas Gifs para colocar como foto no twitter:

Imagens e avatare do NarutoImagens e avatare do NarutoImagens e avatare do Naruto

Imagens e avatare do NarutoImagens e avatare do NarutoImagens e avatare do Naruto
Imagens e avatare do NarutoImagens e avatare do NarutoImagens e avatare do Naruto
Imagens e avatare do NarutoImagens e avatare do NarutoImagens e avatare do Naruto

Para colocara a Gif no Twitter e fácil e como c você tivesse colocado uma foto normal sem problema qualquer duvidas só deixar um comentário ai em baixo.

Se você e souber outras frases legais do naruto comenta e fala ok!

Se tiver alguma sugestão como post ou alguma duvida sobre o Anime!!
 Entrem em contato por  Twitter ou e-mail: betao_caragua@hotmail.com

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails