Versão 5.0

Por: Anônimo 8 de nov. de 2011

Olha eu aqui de novo hoje, vim trazer uma pergunda e a resposta pra vocês a pergunda como o titulo ja faz e fillers sim ou não.
Tenho lido que muitas pessoas não assistem Fillers porque acha que e chato ou tem ate um ``preconceito com fillers´´ pra você que e dessas pessoas q não assitem os Fillers, vocês nao sabem oque tão pertento compensa e muito assisti os fillers



Aqui vão alguns motivos pra você assisti os Fillers

+ você vive reclamando que ``tal personagem´´ não ta aparecendo muito no anime nem no mangá , por isso o filler também e legal mostra aqueles personagens segundarios.

+ Pra quem acha que o Fillers são meio fora da historia sim em alguns momentos eles são fora da realidade do anime mais uma coisa vocês não podem falar mau as historias são muita bem feita e engaçadas.

+ Outra coisas boas dos fillers são os próprio Fillers, com os Fillers nos fans de Naruto temos mais episódios para assisti assim adiando o Fim de Naruto

Acho q isso de argumento ta bom pra converse vocês de assisti os Fillers principalmente aqui no nosso site ; )  aqui vão a lista de uns fillers legais pra vcs assistirem.



UM bem legal eo Episodio 194 ``A Pior Corrida De Três Perna´´ mostra Sasuke e Naruto numa missão que eles dois tem que usar trabalho em equipe ai já viu kkk´s ri muito

Outro bem zika eo Episodio 230 ``A vingança dos clones da sombra´´ como o nome ja diz A vingança dos clones esse episodio e bem loko mesmo vale apena conferir chega ate emocionar

Esse aqui também e muuitoo loko Episodio 185 ``Distrito Animal´´, esse episodio eu falo que saiu da realidade do anime mais mesmo assim e bem legal (Naruto apanhando para o avestruz) kkk´s


E por ultimo Episodio 186 ``ah, a medicina da juventude´´ nesse episodio Naruto, Sakura e Ino fazem uma missão  resumindo só risada

só para defini o post todos os Episodio são do Shippuden ok!
vai que alguém não intende :-)
esses episódios que citei são uns que ``Eu´´ curti mais tem muito outros Fillers legais ai pra vocês assistir.
Quem curtiu o post  faz um comenta sobre Fillers!!, sim ou não,  Minha opinião e sim ;-)
seguem eu no twitter @betao_caragua sigo de volta

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails