Versão 5.0

Por: Dr. Chopper 25 de nov de 2011

Entrevista com o Naruto Uzumaki

Naruto fala sobre Tobi e Xaruto

Nós, do Ntails, conseguimos tirar um tempinho com o Naruto para uma conversa.
Atenção: Esse Texto é apenas uma Comédia, não leve a sério!
Atenção²: esse texto pode conter Spoiler!


Entendendo a MERDA entrevista:
-Tudo que estiver com traço no meio assim é uma pequena Censura
-Tudo que estiver com asterisco dos lados *assim* é uma ação ou comportamento.
Eu falando
Naruto responde


Entrevista exclusiva com Naruto

Eai Naruto!
Eai Luiz Felipe, eai pessoal do Ntails
Então, Tá trabalhando muito esses dias?
Nem tanto, eu estou muito no Mangá, porque o Kishimoto não me deixa tirar férias do Mangá.
Mas nos Episódios eu quase não faço nada, por causa dos "Flash Back's", e ainda ganho para isso.
Madara não é o Toba Tobi. O que você acha sobre isso?
Bom pra mim o Toba Tobi é um vilão muito estranho, Fala que ele é "Ninguem"... fica atras daquela mascara...E falando da mascara, já viu como aquela Fdp dói? leva uma cabeçada dele não é pra qualquer um
Co-Como assim? A cabeçada dele dói?
Bem você sabe!....Quando você leva uma cabeçada não dói?
Não sei...eu nunca levei uma cabeçada lá! e nem quero levar
Afinal, de que Cabeça você esta falando?
Você que começou?
Aaargrh! Como assim! Você acha que sou loco de levar uma cabeçada, ainda no Toba Tobi?
Ei Naruto você falou errado. O pessoal vai achar que você Gosta de ... Sacoméné.
Caaaaala a boca!!! Isso é uma entrevista, não uma zoação com a minha cara. Kage Bunshin no Jutsu!!!
Ei Naruto Calma ae, Tem um Ramen aqui pra você! *Ramen na mão*
Aaaargrh! Vô te quebra! *Pega o Ramen* Rameeeen!!! Dattebayo! Ramen de Graça! O.O
Nada distrai mais o Naruto como o Lamem.
Falou alguma coisa comigo?
Naruto vamos encerrar a nossa entrevista?
O que você falou? ...Me da mais Raaaaaaaaamen!
Naruto, não tem mais Ramen, vamos encerrar?
Encerrar o que?
A entrevista...Vamos encerrar a entrevista!
Que entrevista?
Af! Fala sua mensagem, da Tchau, e cai fora daqui!
Promete me dar uma porra de tigela com bastante Ramen, e a tal Coca-Cola que Vocês Bebem?
*Respira fundo impaciente* Tudo bem, se isso for o que faz você falar, tudo bem! -.-'
Yeees!...*Comportado* Bom, minha mensagem é: Me da meu Ramen!!!
Vai falar ou Nauum??? O pessoal não aguenta mais lê!
Ta...Ta, ta...O que eu tenho pra fala é: Continue Lendo Naruto Mangá, porque os Episódios estão uma bosta!
Então pessoal essa foi a entrevista com o Naruto
Agora que eu falei....*Gritando* Caaaaaaaaade o Meu RAAAAMEEEN!!!
*Coloca a mão no bolso* Ops! Acho que não tenho mais dinheiro!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargrh! EU quero o Meu RAMEEEN!
Fudeu! Só tem um Geito... Cooooorre!
Eu quero meu Ramen e a Bebida Preta Coca-Cola!

Bom Pessoal, essa Foi a entrevista com o Naruto! Se não gostou, EU posso Chamar ele, para você entrevistar!
Mas se Você gostou, Divulgue nas redes Sociais conte para seus amigos.

Comente no Final do Post, e te dou mais detalhes da Entrevista!

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails