Versão 5.0

Por: Lupe Souza 14 de out. de 2011

Estava lá eu procurando imagens do Naruto até que acho não uma, nem duas, nem trés....Varias imagens.
Ilustrando o mesmo caso, Kakashi a Frente de Madara, até ai tudo bem, comecei a pesquisar.
Entrei em sites American's.

Tente Ler Até o Final e você vai começar a ver a História de outra maneira

Tobi, Madara ou Obito


Bom pra começar, como eu disse eu sai a pesquisar e notei que tem muitas semelhanças e diferenças entre eles(veja na imagem a cima):

-A mascara de Tobi, tem um furo somente no olho direito.
-Obito não tem olho esquerdo
-Tobi não tem cabelo grande como o Madara
-Tobi e Obito tem cabelos extremamente idênticos
-Se fosse Madara ele estaria, com uma corcunda enorme, por estar velhote.
-Obito tem a mesma idade de Kakashi, e quando a kyuubi foi solta por Tobi, ele ainda era jovem
-Pegue o nome do Obito, tira o "O" e fica "Bito" agora inverta silabas, acho que já percebeu né? "Tobi"


Mistérios
Tobi, Madara ou Obito
Quase certeza: você já deve ter visto essa cena. Essa é a cena que Sasuke ve ao entrar na vila Uchiha, um ninja com Sharingan encima da torre.

Ai todo mundo fala aé o Itachi lá em cima....
Olha mais uma vez e veja o que tem de errado... Achou?

Vou Falar:
-Itachi não Usou aquele Sharingan durante a destruição da Vila Uchiha, ele usou o mangekyou, Certo?
-Vocês algum dia já viu o Itachi com espada, an? eu nunca vi!
-O Itachi tem o Olhar mais "frio" e o da torre era "Penetrante" meio que "Caramba, tem alguém querendo me Mata"
-Repito, o cara lá na torre tinha o Sharingan comum, e isso não é comum para o Itachi [kkk, Sério]

Quase Certeza
-Itachi mesmo tendo o Mangekyou ele não teria conseguido acabar com o Clã inteiro
-O Obito é Tobi
-Obito(tobi) ajudou a exterminar o Clã

Conclusão
Não tenho certeza ainda, mas parece muito, não estou dizendo que isso tudo é realidade, até porque ninguém sabe (só o Masashi Kishimoto)
Então se acalme, os segredos Vão ser Revelados...

Ps.: Madara deve ter usa a mesma técnica de Orochimaru, que usa o corpo de outra pessoa. Mas iria mudar a aparência, então descarte essa opção


Atualizações E desculpas
Essa postagem é velha, e eu não a mudei antes de sair divulgando em uns agregadores.
E agora vou atualizar.
Itachi usa sim tem uma espada, ele era da AMBU. Eu tive conhecimento logo depois de eu assistir o tal episódio, mas não atualizei por falta de tempo.
O Rafaelhst reparou esse erro e me alertou. Gostei muito desse cara, porque ele falou dos erros do meu Post, gostaria que todos os meus visitantes fizessem isso, e Não, eu não fiquei com raiva até porque todo mundo erra. Então Obrigado Rafaelhst.


Qual a sua Opinião? Fale nos Comentários Mais abaixo

Artigos Relacionados


©Copyright 2011-2012 Ntails